Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Misterio de Anubis - Dublado Exclusivo MDDBR

Sinopse : A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato no Reino Unido. Nina Martin (Nathalia Ramos), uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola e deslocar-se ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.


Casa dos Segredos  [Exclusivo MDDBR] 
Casa do Pássaro Preto/Casa dos Desafios
Casa das Mentiras/Casa dos fechamentos
Casa de Olhos/Casa da agenda
Casa das chaves/Casa da descoberta
Casa de Hyper/Casa das fraudes
Casa dos boatos/casa dos intrusos [Exclusivo MDDBR] 
Casa da prova/Casa da confrontação
Casa dos alarmes/Casa das flamas
Casa das passagens/Casa de sequestra [Exclusivo MDDBR] (Novo)
Casa do Gato-Nap/Casa das câmeras
Casa dos números/Casa dos sustos
Casa de Fakers/Casa da identidade
Casa da emergência/Casa da reunião
Casa das memórias/Casa do drama
Casa dos códigos/Casa do risco
Casa dos ladrões/Casa do perigo
Casa das charadas/Casa do encontro
Casa do salvamento/Casa da apreensão (Creditos : Series Teen)
Casa do embuste/Casa da época (Creditos : Series Teen)
Casa dos estrangeiros/Casa das máscaras
Casa da perseguição/Casa de ontem (Creditos : Series Teen)
Casa da vitória/Casa dos subôrnos (Creditos : Series Teen)
Casa do veneno/Casa das estrelas (Creditos : Series Teen)
Casa de áspero/Casa das luzes (Creditos : Series Teen)
Casa da fidelidade/Casa das pragas (Creditos : Series Teen)
Casa da traição/Casa da revelação (Creditos : Series Teen)
Casa de pesado/Casa do Hush
Casa dos espiões/Casa da picada
Casa de nunca/Casa de para sempre

9 comentários:

  1. em Breve,Fiquei um Tempo ausente,mas vou Gravar os Novos Episodios nessa semana do dia 11 ao 15 em quanto aos que já foram exibidos o Jeito é esperar uma reprise

    ResponderExcluir
  2. oi olha nas 10 da manha de sabado e domingo passa misterio de anubis

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa que misterio de anubis passa de manhã , vou tentar gravar os episodios que não consegui gravar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. a imagem é horrível tenta postar com uma imagem melhor por favor

    ResponderExcluir
  6. Cade os outros episódios?

    Só tem alguns episodios com link!

    E que ainda não conseguiu postar?
    Flw

    ResponderExcluir
  7. queria muito os episodios de misterio de anubis
    pq eu vi aq em casa um episodio e gostei so que eu acho que nao e o primeiro episodio e eu queria muito o primeiro so que eu nao acho eu queria hoje dia 20 de janeiro 00:00 so que eu nao consigo acha bjss
    E aq as pessoas que engtram nesse site e sabem um site bom pra baixar misterio de anubia me manda ai fazendo favor
    beijinhos gente

    ResponderExcluir